Wednesday, June 19, 2024

Kevin Spacey é acusado por dez homens de assédio sexual em nova série documental

O ator Kevin Spacey voltou a receber acusações de assédio sexual contra ele antes do lançamento de "Spacey unmasked" ("Spacey desmascarado", na tradução literal), uma série documental de dois episódios produzidos pelo canal britânico Channel 4 


Leonardo Leite,
Mayani Caldas e
Pedro Renato.
Fonte: oglobo.com
Em 03/05/2024


Kevin Spacey em entrevista
Imagem: oglobo.com


    A produção reúne os depoimentos de dez homens que descrevem histórias de supostos abusos envolvendo o ator de "House of Cards". Nenhum dos homens que participaram do documentário esteve envolvido no processo do qual Spacey foi inocentado em Londres, em julho de 2023 .

    Entre cenas de estreias e participações de Spacey em programas de entrevistas, "Spacey unmasked" apresenta o depoimento dos homens, identificado apenas pelo primeiro nome. As acusações abrangem casos ao longo de cinco décadas, indo da época do colegial ao auge da fama do ator, informa a revista "Hollywood Reporter".

A maioria das vítimas afirma ter ficado deslumbrada com a fama do ator, demorando a perceber uma rotina de abusos e intimidações. "Me senti olhando para um monstro sem alma", descreveu o ator Daniel, uma das supostas vítimas.

    Dirigida por Katherine Haywood, a série vai ao ar nos dias 6 e 7 de maio, na TV britânica. Nesta quinta-feira (2), o ator iniciou a produção em post no X (antigo Twitter):

"Não vou sentar e ser atacado por um 'documentário' unilateral de uma rede moribunda sobre mim em sua tentativa desesperada de obter audiência", escreveu o ator. "Existe um canal adequado para lidar com as denúncias contra mim e não é o Canal 4. Cada vez que me foi dado tempo e um fórum adequado para me defender, as denúncias falharam no escrutínio e fui exonerado."

No comments:

Post a Comment